quarta-feira, 4 de agosto de 2010

21º BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO


De 12 a 22 de agosto

acontecerá

a
Bienal Internacional do

Livro de São Paulo




A obra intitulada “As 50 melhores crônicas do Ler é Bom, Experimente!”, é o resultado do concurso dos estudantes participantes do projeto “Ler é Bom, Experimente!”.

Neste ano o projeto, patrocinado pela Companhia de Seguros Aliança do Brasil, contou com a participação de cem mil estudantes de várias regiões do país.


Os textos foram selecionados por professores e alunos da UNICID – Universidade Cidade de São Paulo e, para enriquecer ainda mais o conteúdo, a obra também trará crônicas de Laé de Souza e Luiz Fernando Veríssimo.



Lançamento do Livro



A obra, comercializada pelo preço de custo (R$5,00), será lançada no dia 14 de agosto (sábado), às 16h, no Estande “Projetos de Leitura”, Rua “B” nº 42, na Bienal do Livro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo.



O livro surpreende por trazer textos bem conduzidos e uma série de elementos com grande força de atração, compostos pelos adolescentes e jovens participantes dos Projetos de Leitura. Emoções, paixões, aventuras, encontros, desencontros e muitos sonhos marcam essa obra da Editora Ecoarte.

 


Participe dessa grande festa! Durante o lançamento o escritor Laé de Souza e os estudantes irão autografar a obra.


 

Informações: (11) 2743-9491 e 2743-8400 - site http://www.projetosdeleitura.com.br/




















Nenhum comentário:

Postar um comentário