sábado, 17 de setembro de 2011

QUEM ESTUDA, EDUCA-SE, ISTO É, LER E VAI ENTENDER MELHOR AS COISAS...





THAYNÁ, 

SUA CRÔNICA FOI CLASSIFICADA

  ATRAVÉS DO CONCURSO

PROJETO LER É BOM 

DO AUTOR LAÉ DE SOUZA




Laé de Souza, PARABÉNS!


A leitura para você é prioridade


de todos e  para todos. 







THAYNÁ





Você Merece!!




Sua dedicação será  

o resultado de muitas

conquistas.

Acredite!


Mantenha-se sempre entre os livros...



Thayná, sou orgulhosa de ter  você como 


minha"filha" querida.


 É um exemplo de estudante.


Continue sempre brilhando, 


não deixei nada ou ninguém


ofuscar seu brilho...



DIA DO LIVRO INFANTIL 


Thayná esteve presente na


Escola Municipal Dário Lima,  


em Condeúba,  e 


falou  sobre  a importância  da 


 leitura para  as crianças... 




6º ano



7º ano




Thayná - 9º ano


Sua crônica está entre


 as melhores do Brasil.


Parabéns!





Eu sou o mundo

Eu sou o mundo e o mundo sou eu,
Porque, com o meu livro,
Posso ser tudo o que quiser.
Palavras e imagens, verso e prosa
Levam-me a lugares a um tempo próximos e distantes.

Na terra dos sultões e do ouro,
Há mil histórias a descobrir.
Tapetes voadores, lâmpadas mágicas,
Gênios, vampiros e Sindbades
Contam os seus segredos a Xerazade.

Com cada palavra de cada página
Viajo pelo tempo e pelo espaço
E, nas asas da fantasia,
O meu espírito atravessa terra e mar.

Quanto mais leio mais compreendo
Que com o meu livro
Estarei sempre
Na melhor das companhias.


Hani D. El-Masri 
Tradução: José António Gomes





Tudo começou em 2008...


Dramatização ...


Colegas, Professores, Direção  e

Funcionários estão  felizes

por você.



                                                      Rosângela Meira

A leitura nos faz enxergar  com outros olhos 
o que acontece à nossa volta e nos auxilia 
a sair da resignação morbida 
para o desejo de que as coisas
melhorem.


Obrigada, Laé de Souza!

É inegavel , quem lê se informa

sabe das coisas, 

torna uma pessoa educada,

lê jornal, lê revista, conhece livros,

interpreta o que vê na televisão

ou escuta no rádio, enfim

ambiciona para si algo melhor.






Parabéns!!!!

Um comentário:

  1. Thayná, você é iluminada e protegida por DEUS.

    Ser elegante é ser educada, inteligente, leitora, responsável, estudiosa, carinhosa e você é tudo isso, além de ter um sorriso cativante , tem uma aura que irradia energia positiva.
    Sinto muito feliz em ser sua professora.

    Rose

    ResponderExcluir