quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO

APRENDENDO A ESCREVER...


EMOÇÃO AO LER  UM LIVRO


Quando me ponho a estudar
Sinto meu coração  se alegrar
Quando pego um livro para ler
sinto vontade de escrever

Posso não acertar tudo que faço
 o que acerto é uma emoção
que alegra meu coração
Desistir é uma palavra que não
existe no meu vocabulário.

Eu sou o estudante - Gibson

6º ano - CMAC
Feirinha - zona rural


LEITURA



A leitura me dá vida...
Viajo pelo mundo sem passagem
Vou a qualquer lugar sem medida
Assim, dou asas a minha viagem.

A leitura me dá vida...
mergulho por  página desconhecida
  conheço a alma do autor
 e absorvo-lhe o que há de melhor

A leitura me dá vida...
construo  meus castelos 
 a cada página lida
cheios de encantos e elos.
 Rosângela Meira



Nenhum comentário:

Postar um comentário