quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pequenos Escritores


Vida de Livro

Autora:  Patrícia G. Nascimento


Oi! Eu sou um livro  de várias histórias, ou melhor de crônicas.
Vou contar-lhe como é a vida de  livro. Ser livro é muito emocionante! Cada pessoa que mergulha por minhas páginas,  tem um ponto de vista diferente, por isso,  cada vez que alguém me ler, questiona, critica, me deixa bastante orgulhoso, sei que estou fazendo parte de seu crescimento.
Gosto de ser um livro,   levo muitas informações, cultura, diversão em forma de textos. Também ofereço vários gêneros textuais: narrativos, descritivos, argumentativos e informativos.
Mas, nem sempre sou feliz, porque às vezes me deixam jogado, abandonado, cheio de poeira numa estante. Quando isso acontece sofro muito. 
Por isso, caro leitor, você poderá arrepender-se de muitas coisas, menos de viajar pelas histórias interessantes que eu posso lhe oferecer.
                        
                 Pense nisso e nunca pare de ler!!


Estudante do 6º ano
Feirinha - Zona Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário